Os Caras De Pau (segunda Temporada)

Como Perder Gordura Abdominal → (((Segredo Revelado)))



] Pois mais 3 episódios foram encomendados. A temporada foi iniciada com o episódio "O pecado mora em frente". A temporada foi diferente da anterior, tendo a sua abertura modificada e no elenco. Em 26 de junho de 2011, o programa não foi exposto, pois que o programa Esquenta! Pedrão e Jorginho estão com um problemão.


O sindico do prédio quer expulsá-los do prédio por que eles não pagam o aluguel a quatro meses. Primeiro, eles tentam ajeitar um plano pra alinhar dinheiro para pagar os meses de aluguel quando um caminhão passa em cima da poça em muitas vezes e molha Jorginho. Logo Pedrão têm uma ideia de fazer Jorginho se machucar pra eles ganharem uma "indenização" mais a toda a hora que eles arrumavam um plano a toda a hora alguém se machucava no local de Jorginho. Até que Pedrão tem uma suposição inaceitável de Jorginho pisar numa melancia, despencar em um carrinho e bater nas latas.


Jorginho fez uma expectativa para obter dinheiro e acabou dando correto. Em agradecimento ao enorme negócio que fechou próximo com o camarada Pedrão, ele teve que se virar para encontrar uma vela do teu tamanho. Entretanto descobrir o tal equipamento não foi uma tarefa na simples. Em procura de uma vela perfeita, os dois amigos descobriramm que Dona Eduarda, esposa do Teu Manoel da padaria, não se deu muito bem pela última perspectiva que fez. Ela prometeu que se conseguisse um veículo, ia percorrer a todo o momento com um terço, entretanto a portuguesa levou o combinado a sério demais. ] Babi convida Jorginho e Pedrão para almoçarem em sua moradia, entretanto a moça apronta várias confusões com a dupla.


  1. 4 folhas de Hortelã-pimenta
  2. Me deixe foder você… - sua voz soou tão sensual, que um suspirou meu escapou
  3. Continuar sem ingerir não emagrece
  4. 8 Receitas de Suco de Laranja com Morango - Benefícios e Como Fazer
  5. Dificuldade para olhar
  6. Receita de rabanete cozido para emagrecer

Depois que começou a fazer aulas de tênis, a loura adquiriu um tique nervoso e, nesta ocasião, o braço de Babi faz movimentos bruscos como se fossem ‘raquetadas’. O espasmo é bem estranho, todavia podes salvá-la de uma enrascada. Expedito, síndico do Edifício Golias, convoca uma reunião com os condôminos para exibir os novos instrumentos de segurança pro prédio.


Gregório, funcionário da empresa de segurança, escolhe fazer uma demonstração para os moradores e pede um voluntário pra experienciar as novidades. Babi sugere que Pedrão e Jorginho sejam as cobaias, todavia a experiência não é tão positiva para a dupla. ] Jorginho e Pedrão procuram um emprego e acabam conseguindo uma vaga como guias no Museu de Cera.


Porém, eles quebram as estátuas e devem dar um jeito para não serem demitidos. Dieta Do Carboidrato (Cetogênica Ou Dieta Do Dr. Atkins) , Babi escolhe contratar a dupla para tomar conta de tua dieta. Ela pede que Jorginho e Pedrão guardem teu estoque de chocolate por um mês, porém avisa que poderá ter reações descontroladas em atividade da abstinência.


Quando Babi pede socorro aos vizinhos pra suprimir um incêndio em sua moradia, os dois têm certeza que é só uma desculpa pra ela pegar o 7 Formas De Perder Até 2 Kg De Barriga Por Semana . ] Jorginho e Pedrão realizam uma homenagem ao Dia das Mães. Numa agência dos correios, Pedrão usa um balão de água pra se vestir de grávida e furar a fila, enquanto Jorginho se passa pelo pai do bebê. Não obstante, o balão de água estoura e os dois são levados para a maternidade. Pedrão é atendido por um médico da polícia militar e, pra não ser preso, conta com a socorro de Jorginho.


Na tentativa de conservar a história, os dois se envolvem numa desarrumação Tudo A respeito da Dieta Das Frutas . Em outra quota, fizeram o favor de transportar um piano pelas escadas até o vigésimo terceiro andar do apartamento para Babi, mesmo que erraram o aparelho, que era uma gaita. A próxima enquete mostra a história da Moradia da Mãe Joana, onde os dois filhos da Mãe Joana estragam a inspeção de tua residência.


Em outra esquete, Jorginho conta a Pedrão que chamou uma amiga pra fingir de sua noiva no decorrer do almoço de Dia das Mães. Pedrão diz que fez o mesmo, e os 2 acabam sondando que a amiga bem como é a mesma: Babi (Alexandra Richter). Os 2 marcam o almoço em um restaurante com cadeiras de rodinhas e de imediato Babi terá que se virar para que as mães não desconfiem da farsa. ] Jorginho e Pedrão localizam um cofre atrás de um quadro pendurado pela parede de moradia. Dentro do cofre, eles localizam um pergaminho com dicas pra descobrir um tesouro. A primeira delas é a busca por um colar de tartaruga.


Entretanto para essa finalidade, eles terão que ir até a Índia. Abdominal Não Faz Perder Barriga! E Gordura? escolhe dirigir-se de trem, e pra não pagar duas passagens, Pedrão tem uma ideia que, pra diversificar, acaba metendo os dois em confusão. Ao descobrirem que, pela Índia, a vaca tem mais proveitos, os dois decidem se fantasiar de vaca para entrar no Taj Mahal.