3 Dicas De Design Incríveis Pra Mídias sociais

Vocês Têm Não Culpe A Geração Milênio Se Você Não Consegue Retê-la ?


O BlogDoc conversou com Moritz Riesewieck e Hans Block, diretores do documentário "The Cleaners", em exposição no É Tudo Verdade 2018, que traz à tona um trabalho de caráter duvidoso feito nos bastidores do Facebook. São os moderadores de conteúdo - ou os "limpadores" do título - profissionais cuja tarefa é checar milhares de fotos todos os dias e resolver quais delas devem ou não ser excluídas. Veja, a escoltar, a entrevista concedida por e-mail pelos diretores.


O vídeo traz depoimentos contundentes e corajosos dos moderadores e de ex-executivos. Como foi o modo de convencimento para que eles falassem? Em algum momento a equipe de elaboração sofreu pressão por parcela das organizações pra que não levasse a história adiante? Entrar em contato com os trabalhadores em Manila foi o superior desafio de todo o recurso de filmagem. As corporações fazem uso frases codificadas pra ocultar para as pessoas que estão trabalhando. O Facebook, a título de exemplo, é chamado de Projeto Honeybadger. Os trabalhadores precisam manter teu serviço em segredo. Caso inverso, são processados.


  • 14 Campanha: Vamos invadir a Wikipédia
  • Engenharia de objetos
  • 5 - Perfis que você deve seguir
  • Receba comentários sem dialogar (com a mesma conta)
  • Diga a linguagem deles

Existem organizações de segurança privadas que pressionam os trabalhadores a não discursar com estranhos. Eles controlam suas contas de rede social e há todo tipo de represálias. Demoramos um ótimo tempo pra entrar em contato com os trabalhadores. No entanto quando finalmente fizemos (em colaboração com uma rede de moradores locais), ficamos surpresos com o orgulho de diversos deles em fazer este trabalho. Eles nos disseram: sem nós, a mídia social seria uma bagunça completa.


Por outro lado, vários deles sofrem silenciosamente pelo embate que o trabalho executa a respeito de sua saúde mental. Entrar em contato com os executivos das grandes organizações de rede social não foi menos difícil, dado que existe este código de silêncio no Vale do Silício. Nenhum dos funcionários do Facebook ou Google fala a respeito do que está acontecendo lá dentro.



Entramos em contato com dezenas de pessoas e nunca recebemos uma resposta. Até enviamos Cinco Exemplos De Marketing De Assunto Que Fazem A Diferença do vídeo para todas as grandes empresas e pedimos uma declaração pública. Não houve resposta também. Finalmente, entramos em contato com alguns dos ex-representantes do Facebook e do Google, YouTube e Twitter. A intransparência é uma das principais características das corporações. O vídeo chega ao mercado cada vez que o Facebook enfrenta outras e graves acusações de ter sido negligente com o vazamento de dicas de seus usuários, As nove Formas De Reciclar Seus Postagens De Blog Em Outros Modelos De Assunto .


Somando tudo que é contado no video mais os detalhes recentes, como avalia a circunstância do Facebook hoje? Que tipo de traço ele representa para a sociedade? 'Desafio Charlie Charlie' é Uma Jogada De Marketing De Filme De Terror O Dia de que a espaçoso quantidade de dados que disponibilizamos pra organizações através da nossa atividade no Facebook é vendida a anunciantes que a fazem uso em anúncios personalizados na verdade não é um escândalo.


Há muito tempo é conhecido. Tal prática não foi inventada pelo Facebook, no entanto faz porção do capitalismo há longo tempo. Contudo, a coisa espantosa que o caso Cambridge Analytica nos mostra é o incrível impacto que poderá comprar já que o alcance e a eficiência do Facebook, com seus mais de 2 bilhões de usuários, é grande e espantoso. Necessitamos discernir que o Facebook, Instagram, Twitter e YouTube se tornaram a nova esfera pública digital.


Quase tudo que as pessoas realizam on-line exercem nessas plataformas. Meios de comunicação, lojas, políticos, ativistas ou ONGs - quem tem que atingir um grande público depende dessas poucas organizações. Observação: Briga Na Moradia Branca Promete Quebrar Recorde De Baixaria exemplifica como a rede se beneficia dos discursos de ódio - em razão de esses conteúdos se propagam com enorme velocidade e mantém a rede mais ativa. Ao mesmo tempo, diversos pesquisadores esclarecem que as mídias sociais tendem a prender pessoas em suas "bolhas".